terça-feira, 5 de maio de 2015
Se engana quem pensa que @julianapaesoficial se preocupa com o rótulo de símbolo sexual que carrega. Mesmo sem a responsabilidade, a atriz, que é mãe de Oedro, de 4 anos, e Antônio, de 1ano e 10 meses, e vai estarvno ar em breve na minissérie "Dois Irmãos ", se senre melhor do que nunca. "Eu sabia quevmeu corpo não ia ficar o mesmo de antes da gravidez, nem tinha essa pretensão. Mas eu me sinto muito poderosa agora, de verdade, com tudo o poderosa significa. Eu me sinto mais caoaz até para desafios profissionais. E não me sinto mais na obrigação de ser um símbolo sexual. Esses rótulos ficam da porta da minha casa pó ara fora", afirma em entrevista à revista "Contigo".
@estiloentremulheres @estiloentremulheres
 #beautiful #powerful #shebangs #diva #beauty #style #magazine #contigo #soparaquemtemestilo #jupaes #estiloentremulheres #mulherdeestilo

0 comentários:

Paulinha e Rose

Paulinha e Rose

Mãe e Filha apaixonadas por tudo que envolve o universo feminino..
Em nosso blog você vai encontrar as tendências da moda, dicas de saúde e beleza e muito mais...
Esperamos que curtam bastante..
Muito beijos para os leitores lindos..

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.