domingo, 10 de maio de 2015

Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser a minha mãe... 

Mamãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos e compreender seus problemas. De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes e são também as qualidades que eu mais gosto em você. E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim… 

Então mamãe, no seu dia, eu quero dizer a você o quanto você significa para mim, e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo mais que tudo nesse mundo... Te amo muito muita rainha . 

Feliz Dia das Mães! 

Paulinha.

#mãe #dialindo #felicidade #amomaisquetudo #amormaior #muitoamorenvolvido #teamorainha #minhavida #mainhalinda #linda

 

 

0 comentários:

Paulinha e Rose

Paulinha e Rose

Mãe e Filha apaixonadas por tudo que envolve o universo feminino..
Em nosso blog você vai encontrar as tendências da moda, dicas de saúde e beleza e muito mais...
Esperamos que curtam bastante..
Muito beijos para os leitores lindos..

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.