quinta-feira, 11 de maio de 2017

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."
Meu lugar favorito de Caruaru (Morro Bom Jesus).. Amo essa vista linda, quando estou lá me sinto leve, meu coração relaxa, me sinto libertada, é difícil explicar, só sei que é maravilhoso..




0 comentários:

Paulinha e Rose

Paulinha e Rose

Mãe e Filha apaixonadas por tudo que envolve o universo feminino..
Em nosso blog você vai encontrar as tendências da moda, dicas de saúde e beleza e muito mais...
Esperamos que curtam bastante..
Muito beijos para os leitores lindos..
Tecnologia do Blogger.