domingo, 15 de março de 2015
Bom dia meninas Lindas!
Hoje estou aqui para desejar os parabéns para minha parceira de blog e minha melhor amiga, que ela esta completando ano hoje... @paulinhaandrade_p ♡♡♡
Parabens pra vc nessa data querida muitas felicidades. Muitos anos de vida....
Ei, Psiu! Hoje o ceu amanheceu mais lindo sabe pq?
Pq hj e o aniversario da pessoa mais linda desse mundoo.. amiga hoje e o seu aniversario mais quem ganha o presente sou eu por te uma pessoa, amiga e especial na minha vida... e mais um ano comemorando esse dia, espero comemorar muito e muitos anos ainda, ja se fazem 4 anos de amizade, quem diria ne? pq uma sempre achava a outra metida, so queria ser... kkkkkkkk... é mais Deus como e tao bom foi nos aproximando e viu q nossa amizade e verdadeira e que ninguem vai conseguir destruir... ja passamos por momentos maravilhos e ruins mais faz parte da vida! precisando pode contar cmg pra tudoo.. que sempre estarei aqui pra te ajudar no q for preciso! Te amooo minha Morena Linda ❤
Parabens, amigaa.... tudo de bom muita paz, muita saude, muitas felicidades, e muito dinheiro. Que papai do ceu te ilumine hj e sempre.. te amooo muitoooo. Que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa. Amiga. Conselheira. Linda. Etc... que maria derrame muitas bencaos na sua vida..  #happyday #Damigamaislinda #Amomuito #amizadeeterna #4anosdeamizade #Prasempre

0 comentários:

Paulinha e Rose

Paulinha e Rose

Mãe e Filha apaixonadas por tudo que envolve o universo feminino..
Em nosso blog você vai encontrar as tendências da moda, dicas de saúde e beleza e muito mais...
Esperamos que curtam bastante..
Muito beijos para os leitores lindos..

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.